OI! Aqui escrevo as primeiras linhas desse blog que resolvi criar nos ultimos 20 minutos, ao qual me reservo a escrever de mim para mim mesma. Um link levou a outro e aqui estou (provavelmente você que lê agora não tenha chegado assim, uma vez que divulgação não está ainda nos meus planos).
Acontece que venho desenvolvendo uma certa compulsão por make up. Começou quando tive nenem há quase 5 meses atrás e, enquanto amamentava, fuçava videos no Youtube. Isso me fez chegar em tutoriais, blogs, ebays, compras, etc. Hoje me considero dependente desses mimos, daquelas que esperneiam quando vêem um batonzinho colorido .
Só de início, como ainda não tenho prática (como dito, o espaço entre a decisão e a criação foi de 20 minutos), vou postar um dos meus tutoriais preferidos. Still not sure about the black smokey part, but...
Just another Kim Kardashian look.
cYA!
amandan
Po Amanda, agora entendi tua indignação por eu ter feito um post da Christina Aguilera, pelo visto você tem uma visão conceitual de beleza, bem aprimorada. Virei seguidor seu, por mais que não faça muito parte do meu universo, acho interessante este universo feminino. Boa sorte!
ResponderExcluirTe respondi lá nos comentários, se quiser dar uma olhada :D
http://anyonewhotalk.blogspot.com/2011/03/belas-mulheres-christina-aguilera.html?showComment=1300914092453#c4793113831567962606
oii cade vc??? faça mais posts vc tem muito talento.
ResponderExcluirhttp://jackiemoraes.blogspot.com/